Dúvidas frequentes

Aqui você encontra as principais dúvidas que as famílias e profissionais têm sobre a Premier Bebê. Se a sua dúvida não estiver listada, basta clicar no botão do WhatsApp no canto inferior da tela, e nós te ajudaremos.

Gerais

A Premier Bebê é uma empresa de intermediação de negócios. Ela conecta famílias a profissionais especialistas nos cuidados com recém-nascidos.

Não. A Premier Bebê não presta e nem intermedia serviços exclusivos de profissionais da saúde e relacionados à prevenção ou tratamento de doenças em domicílio. Os serviços prestados pelas profissionais cadastradas na nossa plataforma são os de cuidados com recém-nascidos não relacionados a questões de saúde.

Não. As profissionais cadastradas na nossa plataforma exercerão apenas as atividades de cuidado com o recém-nascido informadas em nosso site. Essas atividades não são exclusivas de profissionais de enfermagem ou de profissionais de saúde em geral. A família não estará contratando uma enfermeira.

Não, é um diferencial das profissionais a formação na área de enfermagem. Além desta formação, a Premier Bebê se preocupa em cadastrar profissionais com experiência no atendimento ao recém-nascido.

Sim. A Premier Bebê é uma plataforma digital que facilita as famílias localizarem profissionais autônomas para prestarem serviços de cuidado com o recém-nascido.

a. Apoio na amamentação
b. Apoio no sono do bebê
c. Primeiros socorros básicos
d. Higiene do coto umbilical
e. Higiene nasal
f. Troca de fralda
g. Corte de unha
h. Apoio no banho
i. Higienização de utensílios
j. Manutenção do bom funcionamento do quarto do bebê
k. Tempo para a mãe descansar e se recuperar do pós-parto

A Premier Bebê não garante que sempre haverá uma profissional disponível para atender ao seu pedido. Por essa razão, recomendamos o preenchimento do formulário e o envio do pedido o quanto antes para que haja mais chances de disponibilidade de profissionais.

Sim. Porém, para realizar o cancelamento, a família deverá observar as seguintes situações:
• Na hipótese de cancelamento do plano, a taxa de contratação não é reembolsável. Com isso, somente serão reembolsados os valores referentes aos atendimentos contratados e não realizados, descontado o valor da taxa de contratação;
• Na hipótese de cancelamento do atendimento avulso, o valor pago pela família não é reembolsável;
• Hipóteses legais, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Não. A profissional é autônoma e não tem vínculo trabalhista com a Premier Bebê, podendo conciliar com outros trabalhos e atividades. Solicitamos, apenas, exclusividade em relação as famílias apresentadas para a profissional por intermédio da Premier Bebê, de modo que não são permitidas contratações fora da nossa plataforma entre a profissional e a família cuja relação foi intermediada por nós.

Famílias

É muito simples. Basta acessar o site www.premierbebe.com.br, preencher o formulário de interesse e aguardar o nosso contato.

O investimento varia de acordo com o plano contratado e deve ser solicitado para a Premier Bebê com o preenchimento do formulário de interesse do site.

O investimento feito pela família é composto por dois itens:
a. Serviço de cuidado com o recém-nascido prestado pela profissional
b. Serviço de intermediação prestado pela Premier Bebê

O pagamento é feito de modo antecipado para a Premier Bebê na forma relatada nos Termos de Uso que deverão ser lidos e aceitos para que a família possa utilizar a plataforma.

Sim, a qualquer momento, sob consulta de disponibilidade.

Não. A Premier Bebê faz a intermediação e a família seleciona as profissionais que melhor se encaixam com seu perfil. A profissional que está executando o serviço é única responsável pela sua qualidade.

Caso a família não se sinta confortável e/ou decida, a seu exclusivo critério, solicitar outra profissional, a Premier Bebê poderá realizar esta troca, sob consulta de disponibilidade.

Entre em contato com a Premier Bebê para que seja mobilizada outra profissional para a realização das atividades, sob consulta de disponibilidade.

Entre em contato com a Premier Bebê para relatar o ocorrido e solicitar, se for o caso, a troca de profissional para o próximo atendimento.

Não. As profissionais cadastradas na plataforma da Premier Bebê são autônomas.

Entendemos que não há risco trabalhista se a prestação de serviços ocorrer do modo direcionado pela plataforma, uma vez que as profissionais cadastradas são autônomas. No entanto, destacamos os riscos caso família e profissional descumpram os termos da plataforma, com a contratação direta.

Profissionais

Ficamos felizes que você quer fazer parte do nosso time de profissionais parceiras!
Para se cadastrar, basta clicar no espaço reservado para profissionais em nosso site https://premierbebe.com.br/profissionais/. Caso você esteja de acordo com as regras apresentadas e possua o pré-requisitos necessários, efetue o seu cadastro que entraremos em contato.

Em primeiro lugar, é essencial que você tenha experiência com assistência ao recém-nascido e seja preferencialmente formada em curso técnico ou superior de enfermagem. Dito isso, os documentos necessários para o cadastro são:
• Carteira do COREN ativo (opcional)
• Certidão de Nada Consta do COREN (opcional)
• Currículo
• RG
• CPF
• Comprovante de residência
• Comprovante de vacinação atualizado dT, Hepatite B
• Dados bancários para pagamento

Não, você será uma profissional autônoma cadastrada na plataforma, sem vínculos trabalhistas com a Premier Bebê ou com a família.

Sim. Você deverá escolher os pedidos que estejam dentro dos seus horários disponíveis e do seu local de interesse (bairro).

Dentre as profissionais que se candidataram naquele pedido, as famílias poderão escolher livremente a profissional que tem o perfil por elas procurado.

Não diretamente. Você deverá se candidatar aos pedidos que estejam de acordo com o seu perfil e, caso você seja a profissional selecionada, ficará reservada pelo período contratado, não podendo se candidatar a outros pedidos no mesmo dia e horário.

A profissional receberá o valor acordado contratualmente com a Premier Bebê.

Sim. A família fará uma avaliação após o atendimento.

Sim. Ficará disponível em seu cadastro.

A família pagará antecipadamente para a Premier Bebê que repassará para a profissional o valor correspondente aos serviços por ela prestados. O repasse é semanal e ocorre nas quartas-feiras, sempre referente aos atendimentos realizados na semana anterior (de segunda-feira a domingo). Se quarta-feira for feriado, o repasse será realizado no próximo dia útil.

Você receberá via transferência em conta bancária em seu nome, previamente informada por você.

Entre em contato com a Premier Bebê e relate o ocorrido.

Você deverá imediatamente informar à Premier Bebê para avaliarmos o descadastramento do usuário na plataforma.

Caso você não possa comparecer na data combinada, deverá informar previamente, como no mínimo 24h (vinte e quatro horas), para que a Premier Bebê possa mobilizar outra profissional. O cancelamento só será admitido 01 (uma) vez no decurso do pacote contratado e, caso exceda esse limite, poderá ser aplicada penalidade prevista contratualmente.

Caso você cancele algum pedido, você está ciente que esse ato poderá resultar no seu descredenciamento da plataforma. Você está ciente que o seu cancelamento ou arrependimento no pedido poderá prejudicar não apenas a família, como também outras profissionais que perderam a oportunidade de serem selecionadas para prestarem o serviço.