Conectamos famílias a cuidadoras.

Na Premier Bebê, entendemos as necessidades e os desafios da sua nova rotina com a chegada do bebê. Surgimos das experiências de uma mãe com seu recém-nascido percebendo que com o desenvolvimento da plataforma poderia ajudar outras famílias.

image
image
image

DO QUE SOMOS FEITOS.

Nossos pilares

image

Confiança

Aproximamos famílias que buscam apoio à profissionais que amam o que fazem. Nosso objetivo é garantir um atendimento tranquilo para todas as suas necessidades.

image

Segurança

As profissionais inscritas na plataforma são especialistas nos cuidados com recém-nascidos devido à sua formação em enfermagem com experiência no setor neonatal. Você poderá conversar e conhecê-las para selecionar as que melhor se encaixam com o seu perfil familiar.

image

Pessoas

Nossa missão é proporcionar momentos únicos entre os pais e o bebê. Trabalhamos para trazer leveza às relações e para tornar o seu dia a dia mais fácil.

image

Apesar de ter me preparado para a chegada do Davi, eu estava com medo e insegura em relação aos cuidados dos primeiros dias. Sentimentos muito comuns para mães de primeira viagem como eu.

Luiza Baptista
Fundadora da Premier Bebê

image

Sobre Luiza Baptista.

Luiza é mãe do Davi e criou a Premier Bebê a partir de sua própria experiência com a maternidade.

Seu contato com esse tipo de serviço se iniciou ao contratar uma profissional, recomendada por uma amiga, para que a auxiliasse no período noturno. Além do apoio na amamentação, no sono, nas cólicas e em todos os outros cuidados que um recém-nascido precisa, recebeu conforto e segurança, tendo tempo para descansar, se recuperar do pós-parto e recarregar as energias.

Por isso, resolveu desenvolver a Premier Bebê, para que todos os pais pudessem ter acesso a profissionais qualificadas para desfrutar de momentos mais leves e prazerosos com seu bebê.

Quer saber mais?

Acreditamos que uma boa conversa é sempre o melhor caminho.
Cadastre-se abaixo e entraremos em contato com você.

Atualmente o serviço é prestado apenas na cidade do Rio de Janeiro. Em breve em mais cidades do Brasil.


image
image
Enviar via Whatsapp